sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sobre ficar doente e madrugar.

cof, cof. tem algum remédio ai?
estou com a garganta inflamada. provavelmente a inflamação mais chata existente. você não sente votade de comer, falar, tomar água; afinal, tudo dói.
o pior de tudo não é só a dor, é que ela geralmente vem acompanhada de febre, isso sim é ruim. moleza, aquela vontade de ficar de baixo das cobertas pra sempre.
doentes são carentes, chatinhos e mimados. sério, não há doente que não queira que haja alguém para cuidar de si e se preocupar com ele.
mas o legal mesmo é se fingir de doente!
não é o meu caso, eu tô mal mesmo.
vai dizer que dar aquele migué básico na mãe - ai mãe, acho que não dá pra eu ir pra escola hoje... tô tão mal, acho que tô com gripe. - não é super divertido e útil praquele dia que você ficou até altas horas no computador ou na frente da tv e está simplismente imprestável pra sair de casa?! isso sempre tem suas recompensas.

nossa, virei a noite acordada!
seja por insônia, falta de vontade ou por alguma conversa muito boa e extensa, varar a noite nunca é uma idéia muito boa. por mais que seja divertido na hora, os resultados estarão estampados na sua cara, literalmente. não há maquiagem que encubra olheiras.
lembrando que não é pelo fato de eu estar falando "mal" de não dormir a noite que eu não o faça. na realidade, eu nunca durmo, pelo menos não na hora que as pessoas normais o fazem.
eu sou uma pessoa de hábitos noturnos. isso me leva a dormir a manhã inteira, o que eu acho muito mais rentável, porque não há nada de útil pra se fazer das 6h ao meio dia.

a madrugada é uma linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário